As trocas deverão ser realizadas no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega da mercadoria.

Não serão trocadas peças compradas em promoção ou da sessão outlet.

Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp da loja. Lembramos que o novo produto está sujeito à disponibilidade no nosso estoque.

Para a troca serão consideradas algumas regras:

  • Enviar o produto para a DONNA ANNE na sua embalagem original;
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso;
  • As etiquetas, manuais e acessórios (se houver) devem estar juntos com o produto;
  • O novo produto a ser escolhido deverá ter valor igual ou maior que o original ( o cliente pagará a diferença);
  • Os custos de envio será custeado PELO CLIENTE o custo de reenvio será custeado pela DONNA ANNE;
  • Produtos que tenham o nome bordado na peça ou adquiridos em promoção não poderão ser trocados;
  • Por se tratar de uma nova peça, pode haver divergência de tonalidades entre uma e outra.

O produto será analisado pelo nosso setor de qualidade dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis.

Caso as regras não sejam cumpridas e se constatado alguma avaria ou uso no produto recebido, a troca será inviabilizada e o produto original será devolvido ao cliente mediante pagamento do frete (pelo cliente). Aprovada a troca, o novo produto solicitado irá para produção.

O tempo de confecção é de 10 dias úteis. Após, deve-se contar o prazo do transportador.

De acordo com o código de defesa do consumidor, ao cliente é assegurado a desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto ( exceto pecas de PROMOÇÃO). Os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos.

No caso de devolução, após o recebimento da mercadoria pela empresa, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria – o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso. Em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

IMPORTANTE:  Não aceitamos devolução de produtos personalizados e peças em promoção..